ITGest recebeu a visita do Vice-Presidente de Angola no Fórum ANGOTIC 2018

A ITGest, recebeu no seu stand no Fórum ANGOTIC 2018, o Vice Presidente da República Popular de Angola, o Dr. Bornito de Sousa Baltazar Diogo.

A sua presença foi fruto do interesse que têm despertado as características inovadoras associadas aos produtos que apresentamos nesta edição.

Em particular, as soluções associadas à contribuição e participação dos cidadãos na gestão das cidades – com recurso a metodologias e soluções tecnológicas em articulação com as entidades decisoras – que têm motivado uma curiosidade, e crescente vontade, para empresas de diferentes ramos de actividade se inteirarem das nossas áreas de formação técnica como importante contríbuto na aprendizagem, e investimento em conhecimento, de matérias que serão integradoras para o sucesso dos projetos agora apresentados.

Esta relação transversal entre o saber, em desenhar a melhor solução, e a experiência, na implementação e prática das propostas, é, cada vez mais, uma assinatura da ITGest como player de referência tecnológico nos mercados onde opera.