FACIM 2018 54a EDIÇÃO DA FEIRA INTERNACIONAL DE MOÇAMBIQUE

A ITGest esteve presente na 54.a edição da FACIM – Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Moçambique, orientada pelo lema “Moçambique e o mundo: alargando o mercado, potenciando investimentos, promovendo parcerias”.

O evento, organizado pela Agência de Promoção de Investimentos e Exportações (APIEX) de Moçambique teve, este ano, cerca de dois mil expositores e mais de 160 mil visitantes de 20 países. As 11 províncias moçambicanas terão cada qual o seu pavilhão, onde estarão expostos o respectivo potencial económico. Este importante acontecimento tem permitido desenvolver parcerias entre as pequenas e médias empresas dos países presentes, abrindo a possibilidade de internacionalização a empresas moçambicanas.

A ITGest aproveita esta oportunidade para mostrar a sua experiência na implementação de soluções em universos empresariais e em contextos estatais. A proposta da ITGest para as smart cities é um dos exemplos práticos para a optimização de recursos e para uma participação efectiva do cidadão no contributo para que entidades decisoras possam melhorar a qualidade de vida da sua população.