Sigarra: Gestão Académica

sigarra

O SIGARRA® é um sistema integrado, orientado para instituições de ensino superior, que permite agregar, numa única plataforma, todas as informações de caráter pedagógico, técnico, científico e administrativo. Esta centralização permite simplificar os processos internos de gestão académica e dinamizar as relações da academia com a sociedade, particularmente com a comunidade empresarial.

O SIGARRA® é o mais evoluído software nacional de gestão académica, encontrando-se implementado nas principais universidades portuguesas.

Benefícios:

  • Controle integrado do processo académico e financeiro do aluno
  • Integração automática na contabilidade de processos de facturação e cobranças
  • Processo de elaboração de horários, segundo as regras definidas previamente pelo Estabelecimento de Ensino
  • Gestão e emissão electrónica de documentos em real-time (Declarações, Certidões, recibos, etc)
  • User-Friendly System com elevado índice de autonomia.
  • Toda a informação com elevado grau de segurança, num único portal e numa única base de dados com priorização de acessos e autenticações.

As Principais Funcionalidades:

  • Portal do Aluno
  • Gestão dos cursos
  • Gestão de docentes
  • Gestão financeira
  • AD-HOC reporting
  • Gestão do campus
  • Gestão dos alunos
  • Gestão de recursos humanos
  • Gestão documental e correspondência
  • Geração de horários
  • Permite integração com Moodle, Aleph, Dspace e Google Apps for Education

Faça aqui o download da Brochura SIGARRA

sigarra_screen