ITGest é Certificada pelo CNTI

certificado_registo_itgest_AO

Mais um marco na atividade da ITGEST em Angola com a obtenção do Certificado de Registo no CNTI – Centro Nacional das Tecnologias de Informação.

O CNTI é um instituto público de prestação de serviço com carácter científico e desenvolvimento tecnológico, tutelado pelo Ministério das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, cuja missão é promover e fomentar o desenvolvimento da Sociedade de Informação em Angola. Desta forma, atribuiu à ITGEST, o certificado de registo nas seguintes atividades: Desenvolvimento de Software, Prestação de Serviços, Segurança da Informação, Serviços de Consultoria, Venda de Equipamentos.

A ITGest, especialista em Sistemas e Tecnologias de Informação e Comunicação – SI/TIC tem-se afirmado e consolidado nos mercados dos países lusófonos, especialmente em Angola desde 2009, não só na área do Software de Gestão, com Soluções SAP, Soluções para a Gestão Clínica e Hospitalar, Soluções Laboratoriais, Software para a área da Educação mas também na oferta de serviços ao nível das Infraestruturas IT, Investigação e Desenvolvimento, Consultoria Especializada e ainda Formação Certificada para quadros empresariais.

Este certificado de registo vem reconhecer a ITGEST pelas suas competências tecnológicas demonstradas no exercício da sua actividade em Angola, habilitando-a a concorrer aos concursos públicos realizados pelo estado Angolano e com capacidade de contribuir sabiamente para o desenvolvimento tecnológico do país.