Na Clínica Meditrop em Luanda, a ITGest implementa o KHIS e o KLIMS

news_meditrop

A Clínica Meditrop é mais uma instituição de saúde em Angola, que beneficia agora da experiência ITGest em soluções de software, específicas para o sector.

Soluções tecnologicamente avançadas, com um impacto altamente positivo na qualidade da prestação dos cuidados clínicos e na gestão operacional do prestador de saúde.
A Clínica Meditrop presta assistência em Luanda, dispondo de uma equipa médica e de enfermagem de várias especialidades e meios de diagnóstico ao serviço dos utentes, destacando-se o seu Laboratório de Análises Clínicas, equipado para análises de rotina e check-up, emergência ou especializadas.

Tendo como objectivo garantir maior eficiência na gestão administrativa e clínica e optimizar todos os seus processos laboratoriais, a Meditrop seleccionou a ITGest, que respondeu a essa necessidade organizacional de uma forma integrada, através da implementação de 2 softwares: o KHIS – Gestão Clínica e o KLIMS – Gestão Laboratorial.
Baseados nas mais recentes tecnologias desenvolvidas para a Internet, integraram-se num único sistema, personalizado para a estrutura e dimensão da Meditrop, o que resultou em fluxos de trabalhos rápidos, mais segurança e mais eficiência em todos os procedimentos clínicos e laboratoriais.

Com mais de 20 anos de experiência a ITGest, não só é especialista em Sistemas e Tecnologias de Informação e Comunicação –SI/TIC, como guia as organizações no seu processo de modernização tecnológica, disponibilizando uma equipa de suporte técnico e funcional aos seus Clientes.