ITGest ministra Ferramentas Office a 48 colaboradores da Empresa de Águas e Saneamento do Lobito

news_easl

Apostada em valorizar os seus recursos humanos, no seguimento da adopção de uma filosofia de gestão de forte cariz empresarial, a EASL-E.P. elegeu a ITGest como empresa parceira para ministrar formação profissional, dadas as suas certificações e a sua experiência internacional, sobretudo nos mercados dos países lusófonos.

A ITGest, sob a marca Trainingest, tem organizado um conjunto de formações para a EASL-E.P., nomeadamente a de Atendimento ao Público, que se realizou de 27 de Julho a 3 de Agosto, à qual posteriormente se seguiu o Curso de Ferramentas Office, que se iniciou a 21 de Setembro e decorrerá até 17 de Novembro. Um plano de formação personalizado, que beneficiará 48 colaboradores, que serão divididos em 4 turmas de 12, possibilitando uma atenção mais individualizada a cada formando e, por conseguinte, um maior rendimento do grupo.

A formação decorre nas instalações da EASL- E.P., no Lobito, na Agência da Canata, onde a ITGest disponibilizou os equipamentos e os suportes pedagógicos necessários para que os participantes tenham a oportunidade de adquirir novas competências ao nível do Office, motivando-os para atingirem níveis de desempenho mais elevados.

Posted in: