Formação em Finanças para não Financeiros na Clínica Sagrada Esperança em Luanda

form_clinica_sagrada_esperanca

Na Clínica Sagrada Esperança, em Luanda, decorreu de 21 a 25 de Setembro uma acção de formação em Finanças para não Financeiros, organizada pela ITGest e ministrada pelo Dr. José Bucassa. Dirigida a quadros de gestão intermédia, pretendeu capacitar os formandos para a leitura e interpretação dos principais mapas financeiros e para a identificação dos principais instrumentos de financiamento das empresas e o seu impacto na gestão global.

Integrada no grupo ENDIAMA, Empresa Nacional de Diamantes E.P., é uma instituição que presta serviços de saúde aos trabalhadores das várias empresas, seus dependentes, bem como à comunidade em geral.

O grupo tem procurado a excelência na qualidade dos serviços prestados, através de um sistema de gestão em moldes empresariais e da aposta num plano de formação contínua dos seus recursos humanos. Os 16 participantes, que estiveram envolvidos nesta formação, receberam os respectivos Certificados de Formação Profissional ITGest.

Certificada pelo INEFOP para ministrar formação profissional em Angola, a ITGest, sob a marca Trainingest, tem-se destacado como parceiro estratégico de empresas, no investimento na valorização de competências dos seus quadros.

Posted in: